Usamos cookies para garantir-lhe a melhor experiência de navegação no nosso site.
Ao prosseguir, está a declarar que aceita o uso de cookies.

Saiba mais Aceito

Lote para moradia geminada

Valongo, Valongo (Porto)

570 000 €

Descrição

Terreno com 5 646 m 2, com todos os projetos aprovados e licenças pagas para a construção de um condomínio privado. O projeto consiste na construção de 20 moradias, no quarteirão da Praceta Helena Vaz da Silva, na zona central da cidade de Valongo.

Neste condomínio privado já se iniciou a construção dos muros a toda a volta do terreno, com 350 metros de comprimento e uma altura média de 2 metros, cujo objetivo é garantir a tranquilidade constante, a privacidade e segurança das famílias, que lá viverem.

Salienta-se que, a média das áreas das moradias a construir, com cave, rés-do-chão e primeiro andar, terão em média 300 m 2. Com salas em Open Space e cozinhas que na sua maioria totalizam 70 m 2, garagem para 3 automóveis e Master Suites generosas.

Com os espaços verdes de cada habitação, jardim infantil, ginásio ao ar livre, plantas e árvores a toda a volta, define-se também pelo conceito ecológico de sustentabilidade, tecnologia verde, contribuindo para a saúde física e mental dos seus residentes.

Terá ainda um cuidado especial com a Eficiência Energética, através de painéis solares, elevado isolamento térmico e acústico, utilização de lâmpadas LED e das mais atualizadas técnicas construtivas

Em suma: Excelente terreno plano com 5.640m² e frente para 3 ruas.

Detalhes

  • 04163
  • Compra
  • Em construção
  • 5 646 m²

Localização

O modo de "Vista de Rua" não está disponível nesta zona!

» fechar «

Pedido de Informações

enviar

Características

Divisões